- Envio de Encomendas
- As datas de entrega previstas são apresentadas na página de cada artigo e consideram envios para Portugal Continental, podendo variar conforme a tipologia de artigo;
- O envio e entrega das encomendas é feito nos dias úteis, ou seja, entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional ou local.
- No momento em que for feito o envio receberá um e-mail de notificação com o nº de seguimento para possa acompanhar todas as etapas do envio até à entrega, através do website das transportadoras.
- Se por algum motivo não conseguir estar presente para receber a sua encomenda, dependendo da transportadora e das dimensões do artigo, poderá suceder uma das seguintes ações:
- Nova tentativa de entrega (normalmente no dia seguinte).
- Deixada notificação na caixa de correio para levantar num ponto de recolha.
- Iniciado processo de devolução.
- No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respetiva assinatura na guia de transporte em como as rececionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.
A ausência de indicação na guia de transporte sobre possíveis danos exteriores não poderá ser reclamada, ficando assim à responsabilidade do cliente.
- No procedimento de entrega, o cliente não poderá proceder à abertura das embalagens sem a respetiva assinatura na guia de transporte em como as rececionou, no entanto, deve conferir o(s) volume(s) e comprovar o bom estado exterior da embalagem.