clock Horário de Atendimento de loja
(seg. a sex.) 9:30-13:00 // 14:30-19:00
(sábado) 10:00-13:00

Infotátil

 

call-center Estamos aqui para ajudá-lo
Dúvidas? Sugestões? Contacte-nos!
clock (+351) 259 098 062
ou (+351) 916 506 210

Garantia para produtos usados


A garantia dos produtos usados à venda no nosso site é de 6 (seis) meses, excepto indicação em contrário. Esta garantia é sempre dada pela Infotáctil e com as condições mencionadas na alínea 1) deste documento.

Garantia para produtos novos


Todos os produtos serão sujeitos a uma garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas. No caso de produto com defeito, deve comunicar o mesmo à Infotáctil, que se encarregará da gestão deste processo.
 Contactar o nosso serviço pós-venda através do telefone +351 259 098 062 ou do e-mail pos-venda@Infotatil.pt para verificar se a garantia é dada pela Infotátil ou pela respectiva marca.

  1. Garantia Infotáctil
    • Depois de confirmar a avaria, o produto deverá ser devolvido a Infotátil junto com o respectivo comprovativo de compra. Poderá ainda enviar o formulário de livre resolução devidamente preenchido (encontra-se abaixo descrito).
    • A mercadoria depois de reparada poderá ser levantada nas nossas instalações ou enviada via CTT ou Transportador a cobrar apenas o valor de portes devidos.
    • Todas as despesas de portes e envio de produtos para reparação (ainda que durante o período de garantia) entre a Infotáctil e o cliente, serão a cargo deste último.
    • Toda e qualquer assistência técnica será efectuada apenas nas nossas instalações.
  2. Garantia da Marca

    Na maioria dos casos o fabricante estabelece um prazo de garantia para os seus produtos, contemplando todos os defeitos de fabrico ou avaria durante esse período. A garantia varia consoante o fabricante e o produto em questão.

    
Para accionar a garantia é necessário apresentar:


    • fatura de compra na Infotátil;

    • embalagem e respectivo conteúdo (manuais e drivers).

    No caso de se confrontar com dificuldades na instalação de algum produto, comece por certificar-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos manuais do fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização de software apropriado.

    Se, o problema persistir poderá contactar o centro de apoio ao cliente do fabricante ou seu representante / distribuidor.

    
Para facilitar a identificação do problema deverá ter preparadas as seguintes informações para fornecer ao operador:

    • Data de aquisição do produto;
    • Comprovativo de compra;

    • Identificação do modelo;
    • Número de série do produto.


Formulário de livre resolução

Caso pretenda efetuar a devolução de um produto adquirido na loja online www.infotatil.pt, tem a possibilidade de o fazer a partir do preenchimento do seguinte formulário: (fazer download do documento)

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Infotátil um prazo de até 14 dias para o efeito.

Pode também optar por enviar a sua solicitação de devolução para:
Apoio a cliente Infotátil
Rua de Sta. Iria, Loja M - R/C
5000-446 Vila Real - Portugal

 

Loading...
Por favor aguarde...
<